Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Twisted Fate. O Gambit Frenético


Essa é para os Summoner’s. Todos sabem que League of Legends é um dos, senão o jogo mais jogado no mundo inteiro, não vou dar detalhes de quando surgiu e bla bla bla porque isso nem eu sei e é claro que não interessa pra ninguém o surgimento de um bom jogo, o que importa é que ele é BOM, e eu GOSTO U_U

O INICIO DO NOOBISMO

Bom, como diz no título gostaria de relatar as minhas experiências como Twisted Fate. Inicialmente minhas experiências com o personagem era ridícula. Eu sempre gostei do estilo dele e das coisas mas nunca fui bom com ele, sua dificuldade era imensa, eu não lia as descrições das skills, Era dificil jogar assim.

A VIRADA DO DESTINO

Porém um belo dia depois de já ter uma vasta experiência com diversos tipos de personagem eu decidi jogar com ele mais uma vez, e o resultado foi super positivo. Eu li as skills, treinei contra bots, aprendi a combar, testei diversas builds com ele até que um dia, eu enfrentei meus medos e fui uma partida PVP. O resultado final foi muito igualado, por sorte do destino eu ganhei, o frag ficou uma merda de 11/10/15.

A MELHOR BUILD

Muitas pessoas podem me questionar pelo que vou dizer agora, mas mesmo jogando na MID eu faço build ADC, você me pergunta por que? Não sei a resposta, me sinto bem, não aguento ver um personagem com um ótimo poder de habilidade mas atacar lentamente. Adoro magos, mas um mago que possui uma skill passiva não faz o meu estilo.
Minha dica para VOCE novato jogar de TWISTED? Não posso dizer. Não posso recomendar uma build, pois tenho um estilo de jogo, você pode ter um estilo diferente. Porém vou deixar a minha build Twisted Fate. Mas uma dica minha? Crie seu estilo, não copie ninguém, jogue de uma forma que se sinta confortável. E o melhor de tudo, SE DIVIRTA.


Grevas de Beserker


Cutelo Negro






Gume do Infinito









Essa foi a minha experiência de Twisted Fate depois de um bom tempo sem jogar com ele, espero que vocês tenham gostado, no passar do tempo postarei mais coisas sobre o próprio Twisted Fate. Meus maiores posts serão sobre League of Legends pois é o jogo que eu mais jogo atualmente, mas qualquer coisa sobre novos jogos serão relatados e possivelmente gravados.

Obrigado a todos! E que Noxus esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário