Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Shaco, o Palhaço Endiabrado


 Bem vindos Summoner’s e visitantes do Blog, mais um post sobre minhas experiências com personagens de League of Legends.
Hoje estou para falar sobre Shaco, comprei ele sexta à noite, já vi muitas pessoas jogando com ele e senti uma enorme curiosidade então juntei o Ip necessário até adquiri-lo.
Inicialmente como com qualquer outro personagem eu vou uma partida “Coop vs IA” para verificar as Skills e ver combos, etc.
As skills de Shaco seguem os seguintes efeitos
Q – Teleporta Shaco para a área selecionada tornando invisível por um período de tempo, se atacar quando estiver invisível lança um acerto critico
W – coloca uma caixa surpresa que fica invisível até um inimigo se aproximar causando medo no inimigo e atirando contra ele uma quantidade de vezes
E – atira uma das laminas de shaco envenenando o inimigo e diminuindo sua velocidade de movimento
R – Cria uma ilusão de Clone de Shaco Que ataca o inimigo, e fica em pé por um período de tempo, a vida de shaco é dividida pela metade entre os dois “Shacos”



A MELHOR EXPERIENCA



Bom, para fazer um teste Real do Shaco fui uma partida PVP, logo em seguida. De começo Fiquei com um pouco de medo de perder a partida, eliminei sozinho e rapidamente o blue e todos os monstros próximos para gankar a Top, no meio do caminho desisti pois o Jax tinha levado o Master sozinho sendo que estavam o Master e a Riven.
Depois dessa tentativa de gank mal sucedida fui até o Red, e o eliminei rapidamente, nessa o nosso ADC foi levado 1 vez, então resolvi Gankar a bot, quando estava próximo do local da briga, o Draven deu DoubleKill, par aminha alegria os dois conseguiram levar 80% da vida deles, e a única coisa que fiz foi chegar com a “Q” envenenar e ataques básicos, nessa consegui meu DoubleKill.
Uma das coisas que eu mais gostei nesse time foi a cooperação deles, mesmo a bot sendo intimada no começo da partida eles foram sempre ajudar na Mid-Lane, enquanto o Jax ficava Implacável Sozinho, mas de vez em quando eu ia la pra papar um pouco D:
Uma das minhas melhores partidas como jungle, até meu dano estava monstruoso, principalmente quando usava meu clone. Foi uma partida não muito fácil e nem muito dificil, uma delícia de partida.

COMEÇA O NOOBISMO



Nem sempre tudo são vitórias, quando fui outras vezes com outros times e o Shaco definitivamente, não é o MEU tipo de personagem, como estou em uma conta level médio, estou pensando em reembolsá-lo e pegar algum outro campeão com que me de melhor, ou quem sabe eu permaneço e aprendo a jogar com ele, pois é um personagem mediano para se jogar.



A MELHOR BUILD

Como só ganhei com o Shaco uma única vez não posso simplesmente dizer qual a melhor build, sempre que joguei com ele, sigo a linha de recomendados, de acordo com o andamento do time, eu faço os de ataque, ou os de defesa, mas sempre na linha dos recomendados, como da última vez vou postar uma build (que não é a minha partida).



Bom Pessoas, esse foi um pouco da minha experiência com Shaco em League of Legends, espero que tenham curtido e tudo que escrevi é a minha opinião, por favor não venham me condenar por eu não curtir o Shaco, certo? Valew, Falow, e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário