Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Jayce, o justiceiro HighTech.


Olá Summoner’s e visitantes do blog, estou aqui com mais um post e dessa vez falar sobre as primeiras experiências com o meu Champion mais recente. Jayce, e o seu martelo boladão.
Uns tempos atrás eu já havia jogado com o Jayce durante uma FreeWeek, mas eu não jogava tão bem quanto hoje. Já faz alguns dias que venho desejando o Jayce, já que eu gostei do estilo de batalha dele em partidas que eu jogava contra tal. Após tanto desejo, um pouquinho de rp fez eu comprar Jayce, e Draven, que será o Champion do próximo post.

HABILIDADES/SKILLS


As habilidades de Jayce se definem em dois modos, o modo Melee (corpo a corpo) e ADC

*Modo Melee*
Q – Salta em direção do inimigo com um golpe direto ao inimigo.
W – Cria um campo eletromagnético que causa dano DPS (damage por segundo) por alguns segundos
E – Lança um golpe ao inimigo alvo lançando-o levemente para trás
R – Troca pro modo ADC

*Modo ADC*
Q – lança em linha reta uma esfera eletromagnética que em contato com inimigo ou chegando ao limite explode atingindo inimigos em uma pequena área
W – aumenta drasticamente a velocidade de movimento nos próximos 3 ataques básicos
E – Cria uma linha que quando aliados encostam aumenta a velocidade de movimento por alguns segundos. Esta habilidade pode aumentar a range e o dano do Q do Jayce.
R – Troca pro modo Melee

PRIMEIRO TESTE


Como já é meu padrão sempre que compro um char que não estou acostumado a jogar sempre vou a primeira partida contra bots para treinar as skills, analisar a Range das skills, ver o dano, até mesmo testar itens e com o Jayce não foi diferente, consegui ir tranquilamente na mid sem morrer sequer uma vez (geralmente eu morro por me jogar na torre).
Os itens que eu pretendia comprar eram:  Hidra, Sedenta, Gume, Berserker, Espada do rei destruído e o último item ainda estava indeciso.
Não foi uma partida de muitos kills como a do Lee Sin que eu esqueci de fazer o post sobre a jogatina dele, que será logo menos mas foi uma partida onde eu me senti relaxado jogando com ele, é digamos que... gostoso jogar com ele.

O PRIMEIRO PVP


Após a partida contra bots ter ido tão bem decidi ir um PVP, mesmo estando tarde e eu precisando acordar cedo pra trabalhar no outro dia, no começo foi a mil maravilhas a partida, estava tranquilo levando a TOP com um Wukong (que não quis ir jungle) estava ficando feedado, porém o time inimigo acabou conseguindo mais farms na Mid e na Bot, mesmo fedando o nosso time, e isso fez a partida ficar um pouco mais dificil. Draven estava arrasando com as lifes depois de um tempo de jogo, eu esperando a partida durar 20/25 minutos, acabou durando quase uma hora, por fim eu fiquei lançando o Q do modo ADC com o E, pra causar danos nos inimigos enquanto qualquer um com mais vida tankava torre pra terminar o serviço. No último ace que segurava o inibidor levamos a torre inibidora, o inibidor, as duas torres finais, e o nexus. Foi uma partida dura e incrível, porém o Draven acabou abaixando meu frag que estava muito bom, o frag ficou 9/11/25

A MELHOR BUILD

Como ainda não sou pro de Jayce, não posso afirmar que uma build o torna realmente boladão nos dois modos, mas como a maioria dos meus personagens. Sigo a linha de recomendados seguida da bota de Beserker, que não está na lista dos recomendados, segue o print de uma build para o Jayce (não é minha conta)


Muito obrigado por lerem mais um post do Noob, por enquanto estou postando apenas experiências com league of legends, pois estou passando alguns problemas com meu pc. Mas assim que possível vou falar mais sobre novos jogos e também sobre meu canal no youtube que é o Proto Play L. quem quiser dar uma olhada é só dar uma busca la que acha, então valeu, Falow e até a próxima... fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário