Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Seja Bem-vindo a League of Draven



Olá Summoner’s e visitantes do blog, estou aqui para postar mais um personagem que tinha mencionado no post anterior, minhas impressões, alguns detalhes de partida, e minha experiência com um grande personagem. Amado por uns, odiado por muitos, ele o Grande DRAVEN.

Draven é um dos personagens mais adorado e odiado de League of Legends, isso se não for o mais amado e odiado. Draven é muito conhecido pelo seu poder de Ataque durante uma partida, sua dificuldade sendo pra mim um dos ADCs mais difíceis de se jogar e o seu grande Sorriso Resplandecente seguido de seu Belo Bigodinho.


HABILIDADES/SKILLS


Não cheguei a ler todas as skills do Draven não me lembro direito de sua passiva, portanto se eu descrever errado a skill, não me matem

Passiva – A passiva de Draven (league of Draven) faz com que cada machado pega durante seus ataques aumente seu ganho de ouro no abate de unidades.

Q – Seus machados começam a girar aumentando o dano de seu próximo ataque básico, ao acertar um inimigo o machado quica de volta para uma área próxima e quando pego aumenta o valor da passiva.

W – Aumenta a velocidade de movimento de Draven por alguns segundos.

E – joga um machado em linha reta que ao atingir inimigos o lança para o lado e reduz sua velocidade de movimento por alguns segundos.

R – lança seus dois machados em linha reta globalmente. Ao atingir um inimigo ou chegar ao fim do mapa as estacas voltam, causando grande dano na ida e na volta.

PRIMEIRO TESTE


Como padrão fui minha partida contra bots, fui contra uma Miss Fortune e um Cho’gath, foi uma partida um pouco complicada, pois eu queria focar o farm do Draven, que um amigo me deu essa dica. Além do que cho’gath na botlane não é uma das melhores coisas, mas eu percebi que ele pode ser um ótimo suporte se quiser. Cheguei a morrer bastante, porém após alguns itens o dano de Draven aumentou drasticamente, mas como as outras pessoas fedaram antes acabei ficando sem kills e com muitos suportes. Não me lembro do frag.


O PRIMEIRO PVP


Não fui muito ousado como o Jayce, após um teste de Draven, fui um teste de Malzahar, pra aí então eu ir o glorioso PVP.
A partida não foi uma das melhores foi muito equilibrada, pelo menos na bot, estava indo contra um ezreal, me irrita ver esses FreeWeek de merda pois não fui ranked obvio, mas até que ele tinha manhas com o ezreal, mesmo eu sabendo que é de FreeWeek.
Como eu não sei jogar muito bem com o Draven procurei evitar o máximo de batalhas possível e foquei no meu farm e a pegada dos machados, fazendo com que eu ganhe dinheiro mais rápido, cheguei a pegar 385 machados sem morrer porém quando morri a primeira vez não parei e morri mais 4 sequencialmente, meu suporte era a Nami, mas não acertava um “Q” sequer, o que era um problema pra mim entrar nas batalhas. Mas como eu foquei meu farm fez com que eu completasse muitos itens, e após dois itens prontos. O Gume e Statikk meu dano com o “Q” era muito alto, no decorrer da partida comecei a dar uns kills porém não ultrapassou minhas mortes, mas consegui muitos suportes. Finalizei a partida com uma grande vitória e um Frag de 5/7/17.

A MELHOR BUILD

Nada a dizer sobre isso apenas a linha de recomendados, porém, no lugar de uma espada que lhe da velocidade de ataque e critico que está na lista dos itens essenciais se não me engano, deve ser substituída por faca de Statikk que quando carregada dá um grande dano no inimigo alvo, e os que estão em volta, segue um print aleatório de Draven e sua Build.




Muito obrigado pessoal por lerem mais um post sobre mais uma experiência com um personagem icônico de League of Legends, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de curtir o blog certo? Valeu, Falow e até mais... Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário